4 de fevereiro de 2011

Os melhores

Ontem foi aquele dia espectacular mas também confuso, onde estava lá todos que adoro e alguns que detesto. Foi o dia que não vou esquecer. Foi o dia em que rimos, brincámos, fizemos palhaçadas, fizemos de tudo. Vimos o Henrique atrás de um pombo (que momento mais parvo)
Mas também foi um dia devastador, quando apareces lá no meio com "ela", mas de seguida vens me fazer coisas inesquecíveis, como aquele trocar de olhares, aquelas mãos suaves mas ásperas ao mesmo tempo, aquele momento onde parece que parou tudo a nossa volta e só estávamos nós os dois fixados um no outro naquela troca de olhares e naquela ligação inexplicável, que só tu e eu é que sabemos como é. Mas por fim acaba sempre por ir tudo por água a baixo quando vens com aquelas cenas. Eu já te conheço muito bem e já estava mesmo a ver que ia acabar assim por isso é que não queria, por estar com receio do final. Já não sei que pensar, tu viste como me emocionei quando me transmitiste aquele olhar mas tudo o que pode acontecer ficará "no segredo dos deuses", pois só tu é que sabes o que queres, se queres dar oportunidade para construirmos alguma coisa ou não, mas sabes que estarei sempre aqui à tua espera. Mas tirando estes momentos, foi um dia espectacular perto dos melhores, aqueles que me ajudam a levantar-me quando estou lá mesmo no fundo quase a desistir, são estes que dizem " vá não desistas, sê forte como tu sabes que és".! É o melhor grupo que se pode ter.

Sem comentários:

Enviar um comentário