27 de abril de 2011

Carta para a minha paixão♥


Acho que nunca me foi tão difícil fazer uma carta como esta, é difícil recordar todos os momentos que passámos que tentámos ficar juntos mas sinceramente cada vez que penso em todas aquelas expressões que me transmitis-te em momentos que me abalaram por completo, corrói-me cada vez mais por dentro. Tu és como um bicho doentio que corrói tudo e por fim acaba por fazer com que tudo desapareça.
Em tempos tudo me parecia magnífico, onde me importava com o que dizias e acreditava que um dia podíamos ser felizes mas agora com tudo o que me fizeste já não me importa com as tuas expressões, mas sinceramente já não era como antes. Que era loucamente apaixonada por ti agora consigo ver outra perspectiva, quando dizes que já não valia a pena estarmos juntos não me preocupo como dantes e nunca mais derramei nem mais uma lágrima por ti, quando estivemos afastados estes dias não foi como dantes que ficava murcha como uma flor sem água, simplesmente ultrapassei estes dias divertindo-me da melhor maneira possível sem pensar em ti.
Mas também é verdade que eu cometi muitos erros, que fui parva para ti e por vezes ainda continuo a ser mas também só o sou porque fazes com que eu aja assim. Por vezes sinto-me culpada por muita coisa, e por isso peço-te desculpa (sempre com toda a minha sinceridade), mas tu também podias ser menos casmurro às vezes e tentar ver que nem sempre a culpa é minha e assumires as culpas. Cada dia que passa sinto que é mais fácil lidar contigo, não me interessa o que pensas mas sabes que gosto de ti e que não deixaria de gostar de ti de um momento para o outro. Mas será um amor desperdiçado ou não!? Será possível ainda construir algo do meio destas ruínas todas, devo desistir de ti? São perguntas que não me saem da cabeça mas não me arrependo de nada. E sei que se não te consigo ter da maneira que quero pelo menos tenho da outra maneira, como um amigo.
P.S. Só te peço que não fiques chateado comigo por ter escrito isto, simplesmente tinha de o fazer e também não escrevi nada que já não soubesses.

2 comentários:

  1. eu sei, e adorei este texto :)
    sabes que se precisares de alguma coisa, eu também estarei sempre aqui, amo-te princesa (L)

    ResponderEliminar