17 de abril de 2011

I miss our group




«Amo o nosso grupo incondicionalmente, é e será sempre o melhor grupo »


Já passou uma semana de férias, uma semana longe de todos os grandes amigos que têm estado ao meu lado ao logo deste ano inesquecível, melhor dizendo é um dos melhores anos que estou a viver. Formámos este grupo maravilhoso, um grupo que tem muita força, amizade, pureza e principalmente confiança e união. Mas mesmo com esta mistura de ingredientes que este grupo tem, as saudades já apertam. É verdade ainda a dias atrás tivemos juntos e deu para matar aquele bichinho que estava a crescer com as saudades que já tínhamos, mas já estou a morrer com este monte de saudades que já cresceram desde do momento que dissemos " Adeus" e cada um seguiu o seu caminho. Quero que voltem depressa os nossos intervalos, principalmente as nossas brincadeiras, embirrações, piadinhas e os nossos grandes e magníficos almoços, onde fortalecemos a nossa amizade.
O meu maior medo é acabar este ano de escola e o nosso grupo perder-se no meio da montanha de grupos que se faziam num ano escolar e depois separavam-se e no ano a seguinte já nem se falavam. Eu não vou permitir isso, pois este grupinho é o melhor de todos, e tenho a certeza que não nos vamos separar.
Já posso dizer que já tenho aquele amor por todos do nosso grupo, amo-vos! Tenho tantas saudades de vocês, voltem depressa os nossos dias juntos, aqueles dias que desejamos nunca mais acabarem!

Sem comentários:

Enviar um comentário