23 de fevereiro de 2011

Thank you ♥

«Nada nos separa nem mesmo esta linha enorme de obstáculos.»

«Thank you» é a melhor expressão para ti neste momento. Só te tenho agradecer estes anos todos, já lá vão 11 anos e meio que estamos juntas e mesmo sendo à tanto tempo estamos cada vez mais unidas. Não me importo de todos os dias dizer-te «amo-te» pois é a maneira mais verdadeira de dizer o que sinto por ti, és aquela amiga que está e estará cá para sempre, que me vai aturar, compreender, ouvir e ajudar para sempre. 
Eu sei que posso sempre contar contigo, até naqueles momentos que estou mesmo já sem forças para me levantar tu vais lá e dás-me toda a tua força para eu voltar a lutar. 
És única, aquela amiga que transforma as minhas lágrimas em sorrisos, transforma as minhas tristezas em alegrias. Estes anos todos a construirmos esta amizade sólida que resiste e resistirá a tudo. Os nossos dias juntas, onde nos divertimos, conversamos, desabafamos, fazemos mil e uma coisas, por isto tudo tenho agradecer-te. Espero ter conseguido ajudar-te e compreender-te da melhor maneira como tu fazes comigo. Tenho imenso orgulho em ti, princesa

13 comentários: