18 de março de 2011

Parabéns, minha baleió @

Parabéns, gosto de ti como o macaco gosta de bananas
Parabéns, é mais um ano que passo ao teu lado, já são 12 anos que estamos unidas nesta caminhada, onde passamos de tudo. Hoje é o teu dia e cá estou eu para te dar mais um monte de carinhos e para festejar este dia tão desejado contigo. Cada ano que passa é mais um monte de histórias que passamos juntas e que nos torna cada vez mais próximas uma da outra. Somos as melhores amigas desde pequeninas desde o dia em que nos vimos na pré-primária que eu sabia que seriamos as melhores amigas. Sou a amiga verdadeira que tu pedes ajuda, carinhos e compreensão.
E cá estou eu para te dar tudo isso e ainda mais coisas, dou-te aquilo que ninguém te dá, dores de barriga de tanto rires. Espero que quando formos velhinhas estejamos juntas como agora, que tenhamos conversas e coscuvilhices como temos. Também tenho de te agradecer por mais um ano estares ao meu lado, a ajudar-me a ultrapassar todos os obstáculos que me tem causado atrasos na minha vida. Passamos dias inteiros juntas e mesmo assim não nos cansamos uma da outra, sabes porquê?
Porque cada vez mais velha está a nossa amizade mais preciosa ela é, e  por isso nunca queremos desperdiçar um minuto que seja dela. Amo-te muito, sabes bem disso @ (nunca te vou deixar e espero bem que tu também nunca penses em me deixar?!)

8 comentários: