25 de abril de 2011

Carta a melhor amiga


"Promete-me que nunca me vais largar a tua mão que me dá aquele suporte incondicional?"

Como eu hei-de te dizer todos os sentimentos e palavras nesta carta!? É impossível, descrever tudo por aqui. Todos os anos que temos vivido perto uma da outra. São muitas horas, muitos dias, noites e tardes para puder descrever. Não será preciso te dizer tudo nesta carta, pois tu já sabes tudo o que penso de ti e a necessidade que tenho de estar contigo todos os dias. Os meus dias não seriam a mesma coisa sem ti, sem o teu suporte para me ajudares e ouvires em todos os momentos maus e bons.
Lembro-me perfeitamente de quando éramos pequeninas e brincávamos aos pais e as mães. Quando aqueles tempos eram tão fáceis, sem problemas e sem desgosto. Era tudo um paraíso, agora se não fosses tu que tivesses sempre ao meu lado pronta para me ajudares em tudo eu não era capaz de suportar muitos dos meus obstáculos.
Só te tenho de agradecer por todos os momentos que tens proporcionado, agradecer-te pela ajuda, compreensão que me tens dado. Espero que continuemos assim até morrermos sempre unidas e divertidas, sempre prontas para fazer palhaças. Não quero que te esqueças das nossas conversas, coscuvilhices, piadas e gargalhadas.
Amo-te melhor amiga, desde pequenina que és a minha melhor amiga e não seria agora que irias deixar de ser.  Tenho muito mais para te dizer mas não te quero dizer tudo por esta carta infinita de sentimentos.

2 comentários: