29 de abril de 2011

Carta para os meus pais ♥


Meus queridos pais, é uma honra poder escrever esta carta para vocês, sinto-me entusiasmada com esta carta, por isso vamos lá começar.
É a vocês que devo tudo e que tenho de agradecer por me terem criado e deixado vir a este mundo maravilhoso, onde todos os dias cresço mais um bocadinho, desde bebé que sou uma menina muito mimada e acariciada por vocês os dois, sou a menina da mamã e do papá. Sem vocês não conseguiria ultrapassar todos estes dias com um sorriso na minha cara, são vocês que me protegem, ralham, brincam e me dão carinho todos os dias. Na nossa casa temos dois papéis fundamentais, o da mãe querida que me mima muito e me deixa fazer tudo e temos o do pai protector que está-me sempre a proteger e a ralhar com tudo, mas digo desde já que sem estes dois papéis não conseguiria ser a mesma pessoa que sou agora. Posso ter muitos defeitos, ser mimada, criancinha quando não tenho o que quero mas foi assim que me habituaram. Habituaram-me ter sempre tudo o que precisava e que não precisava, pois só querem o meu bem, só querem que eu seja feliz.
E neste momento sou feliz, lembro-me perfeitamente quando a minha mãe me vinha dar os beijinhos de boa noite, porque não conseguia adormecer sem eles. Quando chegava o pai a casa e eu ia-me deitar no meio da cama de vocês para estar no quentinho. É verdade tenho mesmo muitas saudades disso mas cresci e vocês envelheceram e agora quem vai dar o beijinho de boa noite sou eu e sei que ficam com o coração quente quando vos digo “ amo-te muito mãezinha ou então amo-te muito paizinho lindo” e é tão engraçado quando tu, pai começas logo a dizer “ Que queres? Para estares já a dar-me miminhos”
Obrigada por tudo o que fazem por mim e pela pessoa que ajudaram a criar, sinto-me bem comigo. Ensinaram-me a ser bem-educada, a respeitar os outros, a ser ambiciosa, a ser carinhosa e a aproveitar todos os momentos para me divertir. E o mais importante a ter juízo e pensar muito bem no que quero para a minha vida e lutar por isso. Por isto tudo é que consigo ser a mulher que sou agora, sim já não sou aquela menina pequenina, eu sei que é difícil para vocês verem-me a crescer e a deixar de ser aquele menininha e a tornar-me numa mulherzinha. Mas eu estarei sempre aqui ao vosso lado para vos dar todo o carinho, apoio e conforto que precisam agora e que vão precisar quando forem velhinhos. Nunca vos vou abandonar. Vocês são as pessoas mais importantes e preciosas na minha vida e faço os possíveis e os impossíveis para nunca vos perder. Amo-vos como nunca hei-de amar ninguém e continuarem a ser sempre a menina dos papás e sempre a precisar de mimos.

5 comentários: